segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Mulheres Ricas" estreia nesta segunda (7) com novas participantes

Do UOL, em São Paulo


Cozete Gomes, Andréia Nóbrega, Marina Mesquita, Narcisa e Aileen Varejão são as integrantes da segunda temporada de "Mulheres Ricas"Sucesso no começo de 2012 quando apresentou aos telespectadores o mundo de champanhes, festas, jatinhos e fofocas maldosas de cinco milionárias, o reality show "Mulheres Ricas" estreia sua segunda temporada nesta segunda-feira (7), às 22h30, na Band.
A nova edição trará quatro novas integrantes, que mostrarão seus cotidianos endinheirados no programa. São elas: Aieleen Varejão, herdeira de uma família dona de um haras, Andréa Nóbrega, ex-mulher do apresentador Carlos Alberto da Nóbrega, Cozete Gomes, proprietária de um conglomerado de empresas, e Mariana Mesquita, casada com o jogador de futebol aposentado Luizão.
Além das novatas, o reality contará com a participação fixa de Narcisa Tamborindeguy, que se destacou na primeira edição pela personalidade extrovertida e pelo bordão "Ai que loucura". Val Marchiori, outra integrante da temporada de estreia, também retornará para uma participação especial. A atração terá ainda Regina Manssur, que diz ter aceitado o convite para mostrar como as mulheres de mais de 50 anos podem "podem ser lindas e glamourosas".
Na entrevista de lançamento do programa, as novas integrantes prometeram inovar. "A diferença da primeira para a segunda temporada é que essa vai ter mais conteúdo, cada uma vai mostrar o que faz, o cotidiano. Por mais que você seja rica, ninguém fica tomando champanhe 24 horas", disse Andréa Nóbrega.
No entanto, as alfinetadas de Val e o jeito extravagante de Narcisa prometem ser, mais uma vez, os grande atrativos do reality. A primeira já distribuiu comentários venenosos sobre as colegas. Em evento com jornalistas, a socialite chamou Andreia de "barraqueira" e Regina de "velhinha sem muito glamour".  Já Narcisa adiantou que irá voar de asa delta e pular de um helicóptero no mar em alguns dos episódios.

Veja quem são as novas participantes do reality show "Mulheres Ricas"

Foto 3 de 9 - Nascida em um família simples, Cozete Gomes tem 43 anos, é empresária dona de um conglomerado e se define como uma mulher "multi-negócios". ?As pessoas podem me achar fútil se não conhecem a minha historia, mas não é proibido ser rico. Não é preciso enaltecer os coitadinhos. Eu batalhei muito e todo mundo pode chegar lá. É por isso que faço questão de contar minha historia. Gastar dinheiro dos outros é fácil, mas esse não é o meu caso", afirmaDivulgação/Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...