sábado, 27 de outubro de 2012

Bombou no Instagram: "a viagem perfeita"


O Bombou no Instagram chega à quinta semana! O #5 vai explorar as viagens. Na revista ÉPOCA que está nas bancas nesta semana, há um especial com os melhores roteiros para quatro tipos diferentes de viagem – romance, cultura, aventura e família -, com dez opções em cada um deles. Inspirado nisso, o tema desta semana é “A viagem perfeita”. Fotografe com o celular belos lugares por onde você está passando e, no Instagram, publique usando a hastag #revistaepoca. No próximo sábado, dia 3 de novembro, os vencedores serão revelados! Ah, viagens passadas também valem, basta escrever a hashtag no comentário da imagem.

O Bombou no Instagram #4 teve o tema “Uma refeição de chef”. Recebemos várias fotos, muito obrigado a todos que enviaram! No final, escolhemos quatro. A imagem de @manuelagaspar mostra um belo bacalhau; a de @prezado traz uma colorida salada; a de @fernandazero mostra um “farfallini ao alho, óleo e cheiro verde”, segundo a descrição da foto no Instagram; e a de @evertondenuncio captura batatinhas recheadas. Gostou?
Abaixo, as regras básicas da brincadeira:
1. O Bombou no Instagram tem um tema semanal e convida vocês, leitores, a tirar fotos relacionadas ao tema;
2. Vocês devem seguir Época no Instagram – @revistaepoca – e taguear as fotos com #revistaepoca;
3. Um post será publicado todo sábado no Bombou na Web explicando o tema da semana;
4. As fotos devem ser enviadas até às 18h da sexta-feira seguinte;
5. No sábado, publicaremos as melhores fotos no blog, no perfil de Época no Instagram e no Facebook do Bombou, compartilhado por Época.

Mais alguma dúvida? Manda pra gente!

Revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...