segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Google anunciará tablet, smartphone e novo Android na semana que vem, diz site


O Google revelará na próxima segunda (29) seu novo tablet, feito em parceria com a Samsung e com tela de 10 polegadas, um smartphone da linha Nexus fabricado pela LG e a nova versão de seu sistema para celulares e tablets, o Android 4.2, diz o site "The Next Web".
A publicação consultou uma fonte interna à empresa, que não foi identificada. Os detalhes teriam sido revelados durante confraternizações semanais feitas entre funcionários.
O Google confirmou que receberá a imprensa no dia 29. Nos convites enviados pela companhia, lê-se "o playground está aberto".
O novo tablet teria tela com resolução de 2.560 x 1.600 pixels, o que em tese deve gerar imagens mais nítidas que as do iPad de terceira geração (cuja tela de 9,7 polegadas tem resolução de 2.048 x 1.536 pixels).
Mathew Sumner - 27.jun.12/Getty Images/France-Presse
Google Nexus 7 (foto) pode ganhar um "irmão" com tela de 10 polegadas na próxima segunda (29)
Google Nexus 7 (foto) pode ganhar um "irmão" com tela de 10 polegadas na próxima segunda (29)
O LG Nexus 4 terá tela de 4,7 polegadas e 1.280 x 768 pixels, processador de núcleo quádruplo e 2 Gbytes de RAM, diz o site.
Ambos dispositivos viriam com a nova versão do Android, que deve manter o codinome Jelly Bean.
Uma das novidades do sistema seria a opção de criar múltiplos perfis de usuário, assim como são capazes de fazer sistemas operacionais de computadores (Windows e OS X).
Além dos dois novos aparelhos e da nova edição do Android, dois outros modelos do já lançado tablet Nexus 7 seriam introduzidos pela gigante das buscas: uma com 32 Gbytes de memória interna (o dobro da única configuração comercializada atualmente) e um com 3G (o atual só tem conectividade wi-fi).
O Nexus 7, lançado em julho nos EUA, é fabricado pela taiwanesa Asus.

Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...