sábado, 17 de novembro de 2012

Como rastrear uma pessoa pelo iPhone


Como rastrear uma pessoa pelo iPhoneO iPhone é um dos smartphones mais desejados de todo o mundo, muito por causa das suas funcionalidades. O aparelho possui praticamente todas as funções dos outros lançamentos da empresa, ou seja, ele reproduz músicas como o iPod, pode ser usado para ler textos como no iPad, tem uma câmera com boa resolução e se conecta a internet via 3G ou wi-fi.
O primeiro modelo foi lançado por Steve Jobs em 2007 durante o encontro promovido pela companhia com jornalistas especializados em tecnologia e foi uma grande revolução na época, passando a influenciar consideravelmente os aparelhos de outras empresas do setor. A cada ano uma nova versão é apresentada para um público cada vez mais ávido por novidades, o último modelo apresentado foi o iPhone 5, muito esperado pelos fãs da marca Apple. Uma das funcionalidades muito interessante é a possibilidade de rastrear uma pessoa pelo aparelho celular. Essa ferramenta, inclusive, já foi utilizada até mesmo pela polícia que conseguiu realizar a prisão de um assaltante que havia furtado um iPhone.
1577038252 c9240a0e30 300x225 Como rastrear uma pessoa pelo iPhone
Via Flickr
Para localizar uma pessoa pelo iPhone é imprescindível que você instale no aparelho um aplicativo específico para isso, existem vários disponíveis da loja de aplicativos da Apple, um dos mais eficientes é o Google Latitude, que permite localizar a pessoa através de um mapa, o importante é que a pessoa tenha o aplicativo instalado no seu celular.
  1. Acesse a loja de aplicativos App Store no iPhone e digite no campo de busca  o termo “Google Latitude”.
  2. Clique no link e em seguida em instalar, aguarde até que todo o processo tenha sido finalizado, se necessário digite  sua senha da Apple.
  3. Abra o aplicativo, após a instalação. Irá ser mostrada uma mensagem perguntando se você deseja usar a sua localização atual, clique em ok.
  4. Leia os termos de uso do aplicativo e em seguida cliente em aceitar.
  5. Digite os seus dados do Google, pode ser o login e senha da sua conta do Gmail, e clique em acessar.
  6. Clique no link amigos e adicione as informações da pessoa que deseja localizar, pode ser o endereço de e-mail, ou você poderá usar s seus contatos do iPhone e também do Google.
  7. Verifique na lista apresentada onde a pessoa que você deseja rastrear.
Dicas:
  • Essa tecnologia está disponível, mas deve ser usada com precaução, o ideal é não utilizá-la sem o consentimento da pessoa que será monitorada, pois ela poderá sentir que a sua privacidade foi invadida, então tenha cuidado.
  • Esse recurso pode ser de grande importância para polícia em caso de roubo do aparelho, pois como ele informa exatamente onde o aparelho está localizado, a prisão poderá ser efetuada.
  • Existem diversos outros aplicativos com essa função, se desejar explorar as alternativas, leia as resenhas dos outros e escolha aqueles que tenham maior pontuação por parte dos usuários.
  • Independente do aplicativo escolhido é fundamental que a pessoa que será rastreada tenha ele instalado no seu smartphone, pois de outra maneira não será possível encontrá-la.
  • O iCloud também pode ser usado para rastrear uma pessoa, só que nesse caso o dono no iPhone precisa autorizar o computador onde o programa está instalado.
7206696356 ab7de3dfce 213x300 Como rastrear uma pessoa pelo iPhone
Via Flickr
O iPhone se tornou parte da vida de muitas pessoas, eles são verdadeiros minicomputadores, que auxiliam os profissionais a estarem sempre conectados. Rastrear uma pessoa é apenas uma das suas diversas funções. Boa sorte!

4 comentários:

  1. Minha filha teve o carro roubado em Curitiba e o ladrão levou tambem o Iphone. Ambos foram recuperados pela policia em poucas horas e o ladrão do carro e o receptador do Iphone também.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha teve o carro roubado em Curitiba e o ladrão levou tambem o Iphone. Ambos foram recuperados pela policia em poucas horas e o ladrão do carro e o receptador do Iphone também foram presos.

    ResponderExcluir
  3. os melhores aplicativos para rastreio disponiveis aqui http://www.rastreador-de-celular.com/

    ResponderExcluir
  4. como rastrear um celular :- Rastreador de Celular✓ TOP 3 aplicativos de espionagem 2017-2018✓ livre para espionagem telefone, SMS, Facebook, WhatsApp e outros ✓ Informações completas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...