O cantor Latino teve sua conta encerrada no YouTube após o site receber reclamações de usuários sobre uma suposta violação de direitos autorais em seus vídeos. Em setembro, o músico colocou no serviço a canção "Despedida de solteiro", uma versão em português do hit "Gangnam style", do sul-coreano Psy.
Na época em que lançou "Despedida de solteiro", Latino foi acusado nas redes socias de ter plagiado a canção de Psy. "Mais 1 vez eu vou explicar p/ as pessoas desenformadas e leigas no assunto, versão AUTORIZADA não é plágio e SIM uma homenagem. Q saco! Podem fzer milhões de versões do PSY no Brasil, pq qndo invadirmos ninguém vai nos segurar. Nossa versão é simplesmente imbatível. Aguardem!", disse o cantor em seu perfil no Twitter. (O G1manteve o texto original escrito pela cantor).
O G1 procurou o Google sobre o assunto, mas não obteve uma resposta até a publicação da reportagem. De acordo com a empresa, não há como ter um número mínimo de denúncias no Youtube para haver bloqueio de uma conta ou vídeo.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário