sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A magia está ameaçada

"A Origem dos Guardiões" reúne Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente, entre outros personagens da infância, que se veem ameaçados pelo bicho-papão
Com pré-estreia no fim de semana em Fortaleza, a animação em 3D promete conquistar crianças e adultos com uma história inédita e intrigante. Imagine se houvesse algo nas histórias de Papai Noel (na versão original com Alec Baldwin), Coelhinho da Páscoa (Hugh Jackman), Fada do Dente (Isla Fisher) e Sandman além daquilo em que todo mundo acredita? E se esses portadores benevolentes de presentes, ovos, dinheiro e sonhos fossem muito mais do que parecem ser?

Com a fúria do bicho-papão, Jack Frost ajudará Papai Noel, Coelho da Páscoa, a Fada do Dente e Sandman a escaparem do vilão

Na animação da DreamWorks "A Origem dos Guardiões", eles são! Imortais, fortes e espertos, essas lendas da infância receberam a missão de proteger a inocência e imaginação das crianças de todas as idades com toda a extensão de seus poderes.

Quando a ameaça chega com um plano de apagar os Guardiões do mapa roubando as esperanças e sonhos das crianças, esses emissários precisam da ajuda de Jack Frost (Chris Pine), um novo recruta inseguro que prefere aproveitar um dia de neve a salvar o mundo.

Jack Frost e a Fada do Dente

Dos abismos mais profundos do Polo Norte aos terraços de Xangai, passando por uma pequena cidade na Nova Inglaterra, os Guardiões se envolvem em uma batalha global épica contra o bicho-papão malévolo e envolvente Pitch (Jude Law), cujas maquinações para conquistar o mundo espalhando o medo pelo planeta só podem ser derrotadas pelo poder da crença... e pela magia dos Guardiões.

Dirigido por Peter Ramsey (de "Monstros vs. Alienígenas"), a ideia de fazer o longa surgiu a partir da história original do escritor William Joyce. O autor lembra que, há cerca de 14 anos, a sua filha perguntou se Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa eram amigos. Depois de pensar a respeito, ele começou a tecer coloridas histórias de ninar para a garotinha e seu irmão mais novo.

"Logo percebi que precisava fazer algo com isso. Então comecei a desenhar esses personagens e rascunhar uma mitologia básica de cada um deles baseada no que eu consegui descobrir sobre eles".

Juliana Colares 
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...