quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ney Latorraca respira naturalmente e caminha pelo quarto, diz boletim


Ney Latorraca, 68, está em “plena recuperação”, informou hoje boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, zona sul do Rio, onde o ator está internado desde 25 de outubro.
Segundo a equipe médica, ele “está acordado, respira normalmente por vias naturais e caminha pelo quarto”. Latorraca responde “muito bem” ao plano terapêutico”, mas ainda não há previsão de alta.
Em 31 de outubro, o ator foi submetido a uma cirurgia de retirada de vesícula e exploração das vias biliares. Durante a operação, os médicos constataram que ele também apresentava uma inflamação no peritônio, membrana que recobre as paredes do abdômen e a superfície dos órgãos digestivos.
O quadro de saúde do ator se agravou e ele passou a apresentar também insuficiência respiratória. No próprio dia da cirurgia, o ator foi internado na UTI, onde ficou até a terça-feira passada. No momento, Latorraca ainda se recupera da cirurgia, de acordo com o boletim médico, necessitando de cuidados com curativos e controle dos drenos.
Com informações da Folhapress
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...