sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Etufor disponibiliza duas novas linhas de ônibus

Acesso será facilitado dos terminais de Messejana e Conjunto Ceará aos bairros Papicu e Aldeota

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizará duas novas linhas de ônibus para facilitar o deslocamento de pessoas dos terminais de Messejana e Conjunto Ceará aos bairros Papicu e Aldeota.

A mudança irá acontecer a partir da próxima segunda-feira (26), com a adição das linhas (096) Cj. Ceará/Barão de Studart" e (019) Messejana/Papicu/Manibura. A operação acontecerá de segunda a sexta-feira somente das 5h às 9h da manhã. Inicialmente, a frota será de oito veículos, podendo ser redimensionada posteriormente.

A mudança vai ocorrer a partir da próxima segunda-feira (26), e a operação acontecerá de segunda a sexta-feira, das 5h às 9h da manhã Foto: Rodrigo Carvalho


De acordo com a Etufor, a linha (096) Cj. Ceará/Barão de Studart sairá do Terminal do Conjunto Ceará e passará por vias de grande circulação, como as Avenidas Bezerra de Menezes, Domingos Olímpio, Antônio Sales e Barão de Studart. Na volta, a partir da Rua Pereira Filgueiras, terá percurso expresso, sem paradas para embarque e desembarque até o Terminal do Conjunto Ceará. Serão disponibilizados três ônibus.

Já a linha (019) Messejana/Papicu/Manibura, que funcionará nos dias úteis com cinco ônibus disponíveis, será uma opção mais rápida para quem deseja ir ao Terminal do Papicu.

A nova ligação reforçará o atendimento já realizado pela linha (068) Messejana/Papicu/Via Cambeba. A única diferença existente é que não entrará no Cambeba, e seguirá pelas vias Frei Cirilo, José Leon, Washington Soares, Eng. Santana Júnior e Lauro Nogueira. Conforme a Etufor, a adição das linhas pretende aumentar o número de viagens e redistribuir a demanda de passageiros, ofertando novas opções em áreas com mais procura.

Com informações da Redação do Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...