sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Riso e reflexão

O Teatro Celina Queiroz recebe neste fim de semana o espetáculo "A vida em Rosa". A comédia, com Fabiana Karla e Leandro da Matta reflete sobre a vida de uma forma bem divertida
Ah, o amor à primeira vista! Esse é o arrebatamento que tira o fôlego dos românticos como Rosa, personagem de Fabiana Karla em "A vida em Rosa". A comédia de Adriana Falcão, dirigida por Claudia Borioni, fica em cartaz nos dias 23,24 e 25, no Teatro Celina Queiroz, na Unifor.

Fabiana Karla e Leandro da Matta convidam o público para rir e refletir sobre a vida e a morte, no espetáculo que encenam no Teatro Celina Queiroz Fotos: Divulgação

Solteira, a otimista Rosa sonha em encontrar o homem perfeito. Um cara para casar. E é o que ela acha que acontece ao se deparar com um desconhecido (Leandro da Matta) em uma confeitaria.

Os dois vão para o apartamento de Rosa, que sonha em ter a melhor noite de amor de sua vida. O que ela não imaginava era que o homem que parecia estar cortejando-a, na verdade é a Morte, figura fortemente determinada a levá-la "dessa para a melhor".

Trama envolvente

Nesse momento, a decepção se mistura ao medo. Como reagir diante dessa avalanche de sentimentos? De forma bem humorada, Rosa e a Morte passam a conversar, abordando questões de vida e morte, levando o público a uma inteligente reflexão sobre a existência. Além de rir, o público vai se identificar e imaginar como seria se a Morte chegasse em sua vida assim, de repente!

Nessa comédia, os atores Leandro da Matta e Fabiana Karla dão um show de atuação, brincando de forma muito inteligente com essas e outras dúvidas.

Tragicomédia

Mas, ao contrário do que se pensa, a romântica Rosa acaba encarando com naturalidade o fato de ser a próxima vítima do Sr. Morte, que tenta justificar, de todas as maneiras, porque precisa levá-la para outra vida.

Atuando de forma interativa, os atores brincam com a plateia sobre os detalhes que ficam para os vivos resolverem depois da morte. Querendo ou não, há situações tragicômicas nessa hora tão difícil. Os dois fazem com que os espectadores participem de uma dinâmica criada no decorrer da trama.

Mais informações

A Vida em Rosa

Espetáculo com Fabiana Karla e Leandro Da Matta. Em cartaz dias 23 e 24 (sexta e sábado), às 21h, e 25 (domingo), às 19h, no Teatro Celina Queiroz. Ingresso: R$ 20 e R$ 40. Telefone: 3477-3033

Anamélia SampaioRepórter 

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...