sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Entrega será no dia 16 de dezembro


Nem 15, nem 18 ou 19, o Castelão será entregue oficialmente no dia 16 de dezembro, um domingo, daqui a exatos 23 dias. A informação foi confirmada ontem, pelo titular da Secretaria Especial da Copa no Ceará (Secopa), Ferruccio Feitosa.
Maiores detalhes ainda não foram divulgados, mas a Secopa já adiantou que a solenidade ocorrerá a partir das 18h (horário local), com a presença da presidenta Dilma Rousseff, do ministro do Esporte Aldo Rebelo e do ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Valmir Campelo, além do governador Cid Gomes e várias outras autoridades.
O cantor Fagner fará a apresentação musical da noite, que também vai contar com show pirotécnico com fogos de artifício. Tudo acontecerá na esplanada do estádio, no pátio ao seu redor. “A partir de agora, o campo de jogo é a área mais vigiada da Arena Castelão” – disse Ferruccio Feitosa a O Estado, afirmando que apenas jogadores vão pisar no local dos jogos da Copa.
O evento será aberto ao público, com apenas o limite geográfico do local. Por isso, segundo Feitosa, a Secopa está pensando em critérios que privilegiem determinado público, como os melhores alunos da rede pública e os funcionários que trabalharam nas obras do Castelão.
Na próxima terça-feira, a Secopa vai reunir-se com o Gabinete da Presidência para definir o protocolo da solenidade. Já quanto à festa de abertura, Feitosa revelou que será, mesmo, em janeiro e que os detalhes serão acertados após o sorteio da Copa das Confederações, em 1º de dezembro.
INGRESSOS PARA 2013
A pré-venda de ingressos para a Copa das Confederações de 2013 começou na última segunda-feira (21) e bateu recorde de comercialização nas primeiras 24 horas, mesmo enfrentando problemas no site.

De acordo com a Fifa, 74 mil bilhetes foram vendidos, de um total de 830 mil que serão disponibilizados até o fim da competição. Segundo a entidade, a procura maior foi para a partida de abertura, em Brasília, no dia 15 de junho de 2013, e para a final de 30 de junho no Estádio do Maracanã. Assim, não serão mais disponibilizados bilhetes para esses dois jogos nesta fase de pré-venda a clientes de cartões Visa, informou a Fifa.
Por ora, o torcedor terá que comprar ingressos para outras partidas ou esperar a fase de vendas abertas ao público, que começa em 3 de dezembro, para tentar ir à abertura ou à final. A categoria 4 de ingressos só será vendida a partir de então. Quaisquer dúvidas sobre ingressos podem ser enviadas pelo email enquiries@2013ftc.com.br.

Jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...