sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cinema - Estreias de Dezembro

Dia 7
A escolha perfeita

De Jason Moore. Com Anna Kendrick, Brittany Snow. Beca é uma estudante rebelde que está infeliz por estudar na faculdade onde o seu pai ensina. É lá onde descobre seu talento para a música.

A última casa da rua

De Mark Tonderai. Com Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue. A história acompanha adolescente que se muda com sua mãe para uma nova cidade e descobre que sua casa é ao lado de uma casa onde um duplo assassinato ocorreu.

Entre o amor e a paixão

De Sarah Polley. Com Seth Rogen, Michelle Williams, Sarah Silverman. Quando Margot conhece Daniel, ela sente uma conexão imediata e intensa, mas decide reprimir sua atração pois seu casamento com Lou, conhecido escritor de livros de culinária, vai bem. No entanto, sua vida familiar desmorona.

A sombra do inimigo

De Rob Cohen. Com Rachel Nichols, Jean Reno. O detetive/psicólogo Alex Cross se depara com seu maior desafio na figura de Michael "The Butcher" Sullivan. À medida que Cross investiga seus tenebrosos assassinatos, Sullivan decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial.

Dia 14

O hobbit: uma jornada inesperada

De Peter Jackson. Com Martin Freeman, Ian McKellen. Segue a aventura de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões conquistada pelo dragão Smaug.

Sete Psicopatas e um Shih Tzu

De Martin McDonagh. Com Colin Farrell, Sam Rockwell. Um roteirista sem inspiração para o próximo filme, ´Sete Psicopatas´, se envolve em um esquema de sequestro de cães organizado por dois amigos.

Dia 21

O impossível

De Juan Antonio Bayona. Com Naomi Watts, Ewan McGregor. Maria, Henry e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas quanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe à partir do centro da terra. Uma enorme parede de água surge.

As aventuras de PI

De Ang Lee. Com Gérard Depardieu, Irrfan Khan. Um menino perde a família em um naufrágio e passa 227 dias à deriva em um bote salva-vidas na companhia de um tigre-de-bengala. O garoto sobrevive e hoje é casado e pai de família. Difícil de acreditar? Mas Piscine Patel, o Pi, personagem principal desta ficção, passou por isso.

Dia 25

A viagem

De Andy Wachowski, Lana Wachowski e Tom Tykwer. Com Tom Hanks, Halle Berry. Baseado no romance de David Mitchell, o filme mistura história, ciência, suspense, humor em várias histórias em épocas diferentes. Estão conectadas, mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução.

Dia 28

De Pernas pro ar 2

De Roberto Santucci. Com Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé. Alice aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Com cada vez menos tempo para a família ela pensa: Será que o casamento vai suportar? 


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...