sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Orós recebe Selo UNICEF por políticas públicas voltadas aos direitos da infância


Orós acaba de conquistar mais um importante reconhecimento. O município foi anunciado como um dos ganhadores do Selo UNICEF - Município Aprovado, edição 2009-2012. O anúncio dos municípios certificados ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), em Brasília. A prefeita Fátima Maciel Bezerra e a assistente social Soleane Mazza Nunes (foto) participaram do evento, que contou com a presença do representante do UNICEF no Brasil, Gary Stahl; da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello; da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário; da ministra de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros; e do governador do Ceará, Cid Gomes, dentre outras autoridades.      

"É uma grande alegria recebermos o Selo UNICEF. Este é mais um reconhecimento do trabalho sério e comprometido de toda a equipe da Administração Orós que o Povo Quer, que, ao longo desses anos, não mediu esforços para melhorar a qualidade de vida das nossas crianças e jovens. Estamos muito felizes com esta conquista, que demonstra o êxito do nosso trabalho e o avanço do nosso município em áreas como assistência social, saúde e educação", destaca a prefeita Fátima Maciel Bezerra.    

No dia 17 de dezembro, será realizada em Fortaleza mais uma solenidade para a entrega de certificados e de troféus aos municípios ganhadores do Selo UNICEF - Município Aprovado. O Selo UNICEF, lançado em 1999, busca fortalecer as políticas públicas municipais que garantem os direitos da infância e adolescência. 


Boa Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...