sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Grávidos, será?

Os protagonistas de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson, estariam esperando um filho
Segundo fontes do tabloide americano "OK! Magazine", o casal protagonista da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart e Robert Pattinson, estaria esperando o primeiro filho, depois de reconciliação.

O casal circulou na pré-estreia a de Amanhecer 2 FOTO: REUTERS

O jornal estampou em sua capa uma foto do casal com a seguinte manchete: "Sim, vamos ter um bebê". Agora os fãs querem saber: será mesmo verdade?

Depois de cerca de quatro anos juntos e do escândalo envolvendo a traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders, o casal foi visto várias vezes em clima de reconciliação, o que estimulou ainda mais os rumores de uma volta seguida de gravidez da atriz. De acordo com a imprensa americana, os dois astros estariam vibrando com a notícia e teriam planos de viver na Inglaterra, terra natal de Pattinson. Kristen estaria pedindo para o namorado se casar oficialmente com ela.

Traição

Mesmo sem assumir o namoro durante um bom tempo, Pattinson e Kristen não conseguiam esconder o relacionamento fora dos sets.

Robert e Kristen se separam em julho e, depois de três meses evitando aparições públicas, o casal foi fotografado junto pela primeira vez em outubro passado. 


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...