DE SÃO PAULO
Britney Spears, 30, está há quatro anos sob tutela de seu pai, Jamie, que recentemente passou a dividir a função com o seu noivo, Jason Trawick.
Segundo o site "Radar Online", o uso de internet e do celular da cantora é controlado.
"O celular de Britney e o acesso à internet é restrito e monitorado, e isso é feito para a proteção dela", revelou uma fonte não identificada ao site.
Os tutores querem ter certeza que o antigo empresário de Britney, Sam Lutfi, não possa contatá-la.
"Britney e Jason basicamente dividem um telefone celular, e o aparelho e as ligações recebidas são rotineiramente checadas. Os celulares ainda são bloqueadas para chamadas associadas a Lutfi."
O computador que a cantora usa também tem acesso restrito e não entra em alguns sites, tudo para impedir que ela leia notícias negativas que a deixem triste.
Lufti está processando os pais da cantora, Lynn e Jamie, por difamação. Ele disse que a família da cantora o acusou de drogá-la durante o "período negro" de Britney, no qual ela raspou a cabeça, bateu em paparazzi, foi internada e perdeu a guarda dos filhos.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/10/02/britney-spears-tem-telefone-e-acesso-a-internet-controlados.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário