segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Apple lança iPhone 5 no Brasil em 14 de dezembro

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA


Atualizado às 11h57.
A Apple confirmou oficialmente o lançamento do iPhone 5 no Brasil no dia 14 de dezembro, segundo anúncio oficial feito pelo braço global da companhia.
Em comunicado, a empresa confirmou que mais de 50 países vão receber o iPhone 5 até a data.
Divulgação
iPhone 5, anunciado em setembro, foi um dos termos mais buscados no serviço do Yahoo!, juntamente às eleições norte-americanas
iPhone 5, anunciado em setembro, foi um dos termos mais buscados no serviço do Yahoo!, juntamente às eleições norte-americanas
Segundo a Folha antecipou no sábado, num primeiro momento, somente as operadoras deverão oferecer o produto. As empresas de telefonia negociaram com a Apple nos últimos dias os detalhes finais para o lançamento no país.
No varejo, as negociações com a fabricante continuam em andamento. A próxima semana seria o prazo-limite para fechar os pedidos de compra do produto, a tempo de colocá-lo à venda ainda antes do Natal.
Segundo um executivo de uma grande rede, diante disso, "é difícil" que o produto esteja nas gôndolas de supermercados e outros varejistas até o dia 25. "As operadoras têm prioridade no lançamento porque é a chance de vender os aparelhos vinculados a um plano [de telefonia]", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...