quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Papa destaca que a Palavra de Deus é o caminho para seguir na luz


Da Redação


Reprodução
Reprodução da página de Bento XVI no twitter com as postagens do Santo Padre
Nesta quarta-feira, 19, o Papa Bento XVI voltou a fazer suas postagens no twitter, exatamente uma semana depois doprimeiro tweet em sua conta @Pontifex. Conforme anunciado na apresentação de como seria a presença do Papa no microblog, as mensagens são postadas inicialmente às quartas-feiras, ocasião da Catequese com os fiéis.

Hoje o Santo Padre destacou as oscilações que os fiéis vivem na fé, lembrando que o caminho para seguir sempre na luz é a Palavra de Deus. “A fé de cada um tem momentos de luz, mas também de escuridão. Se queres caminhar sempre na luz, deixa-te guiar pela Palavra de Deus”, escreveu.

No primeiro tweet, Bento XVI disse que para ele é um prazer estar em contato com os fiéis por meio desta rede social. “Queridos amigos, é com alegria que entro em contato convosco via twitter. Obrigado pela resposta generosa. De coração vos abençoo a todos”, escreveu o Pontífice.

Em outra postagem, o Pontífice referiu-se a Maria. "Maria recebe com alegria o anúncio de que será mãe de Jesus, o Filho de Deus feito homem. A verdadeira alegria deriva da união com Deus". 

Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...