quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Proteja a sua família. Desarmar "é o tema da nova campanha Nacional de Desarmamento


Adital
O Ministério da Justiça lançou nesta semana uma nova campanha de desarmamento nacional. Com o tema "Proteja sua família. Desarmar", a ação tem como objetivo sensibilizar a sociedade para o Brasil para se juntar a entrega voluntária de armas e munições para destruição. A campanha inclui depoimentos baseados em uma história real dos pais que sofreram a morte de crianças por armas de fogo.
A nova campanha será transmitido por emissoras de TV aberta e fechada do sinal de rádio, online (portais de redes sociais do blog da justiça e do governo), nos metrôs, trens, ônibus e também em revistas de circulação nacional .
Quem quer que rende uma arma de fogo para ser destruído irá receber uma compensação entre R $ 150 e R $ 450, dependendo do tipo e do tamanho do mesmo. Antes, os valores variaram entre R $ 100 a R $ 300 reais. Os ajustes foram necessários para incentivar mais pessoas a desistir de suas armas.
A entrega de armas na campanha pode ser feita a qualquer momento, completamente anônima. A pessoa não precisa se identificar ou fornecer a documentação da arma. Porte ilegal de armas ou expirado, também podem ser entregues na Campanha.
Até agora, durante os oito anos, as campanhas já foram entregues mais de 610 mil armas de fogo para ser destruído.
Em São Paulo, existem mais de 100 postos de trabalho permanentes nas províncias de GCM, Batalhões de Polícia Militar, Delegacia de Polícia Civil e na sede da Polícia Federal.
Veja os endereços na Capital paulista
Mais informações no site oficial da campanha: www.entreguesuaarma.gov.br
Tradução: ricazuga51@yahho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...