quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Samsung lança smartphone Galaxy SIII compatível com 4G no Brasil

Do UOL, em São Paulo


Modelo do Galaxy SIII ainda sem 4G brasileiraA fabricante de eletrônicos Samsung divulgou, nesta quinta-feira (13), que o mercado brasileiro receberá uma nova versão do smartphone top de linha da marca, o Galaxy SIII - que será compatível com o serviço de internet 4G do Brasil. A previsão de chegada do aparelho é ainda nesta semana.
Como as mudanças de adaptação do Galaxy SIII para a internet 4G envolvem questões de hardware, não é possível apenas atualizar a versão anterior do dispositivo. O preço sugerido do aparelho é de R$ 2.400 (mais alto que produto já existente, que pode ser encontrado por R$ 2.000 no varejo) e por enquanto ele estará disponível apenas na cor prata.
As outras características do dispositivo continuam as mesmas. O smartphone vem equipado com sistema operacional Android 4.1 (chamado de Jelly Bean), tela de 4,8 polegadas, memória interna de 16 GB e câmera de 8 megapíxels.
O produto da Samsung se junta ao smartphone da Motorola, o RAZR HD, como aparelhos compatíveis com o serviço de internet móvel  ultrarrápida no Brasil.

Samsung Galaxy S III chega ao Brasil

Foto 2 de 15 - Na foto, a apresentadora Fernanda Motta, mestre de cerimônia do lançamento do Samsung Galaxy S III Mais Leonardo Soares/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...