sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Confira as estreias desta semana no cinema


Confira os filmes que entram em cartaz a partir desta sexta-feira (7) nas salas de cinema cearenses.
O filme 'A Última Casa da Rua' é um dos destaques desta semana. FOTO: Divulgação.
ESPECIAL
Além da Liberdade
(The Lady - FRA/UK - 2011)
Drama - 14 anos - 132 min
Direção: Luc Besson
Elenco: Agga Poechit, Antony Hickling e Jonathan Woodhouse
Além da Liberdade é uma história de amor épica sobre como um extraordinário casal e família sacrificou a sua felicidade a grande preço por uma causa maior. Esta é a história de Aung San Suu Kyi e seu marido, Michael Aris. Apesar da distância, longas separações e um regime perigosamente hostil, seu amor dura até o fim. Uma história de devoção e compreensão humana sobre um fundo de turbulência política que continua até hoje.

Un Ballo in Maschera
(Un Ballo in Maschera - ITA - 2012)
Musical - 14 anos - 234 min
Direção: Maestro Fabio Luisi  
Elenco: Sondra Radvanovsky (Amelia), Kathleen Kim (Oscar) e Stephanie Blyt
O diretor David Alen desenvolve um set que lembra os aspectos de um sonho como pano de fundo para essa dramática história de ciúmes e vingança. Marcelo Álvarez estrela como o rei conflitante, Sondra Radvanovsky é Amelia, o objeto de sua paixão secreta e Dmitri Hvorostovsky é seu marido suspeito. Kathleen Kim é Oscar e Stephanie Blythe canta o papel da vidente Ulrica. 

ESTREIA
A Última Casa da Rua
(House at the End of the Street - EUA - 2012)
Suspense - 12 anos - 101 min
Direção: Mark Tonderai
Elenco: Elisabeth Shue e Jennifer Lawrence
Uma adolescente muda-se com sua mãe para uma pequena cidade. A garota descobre que, na casa que fica do outro lado da rua, aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas se complicam mesmo quando ela faz amizade com um garoto, único sobrevivente da tragédia.

Quatro Amigas e um Casamento
(Bachelorette - EUA - 2012)
Comédia - 16 anos - 101 min
Direção: Leslye Headland
Elenco: Kirsten Dunst, Rebel Wilson, Isla Fisher e James Marsden
Amigas desde o colégio, Regan (Kirsten Dunst), Gena (Lizzy Caplan) e Katie (Isla Fisher) estão reunidas novamente, porque a gordinha Becky (Rebel Wilson) recebeu o incrível pedido de casamento do bonitão Dale (Hayes MacArthur)! Após o choque inicial da notícia, elas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que, as três tinham certeza que se casariam antes da Becky, e para não dar o braço a torcer, este trio de mulheres vai aprontar muito na véspera do casamento. Até que, poucas horas antes da cerimônia, as meninas reconhecem que passaram um pouco dos limites.

A Escolha Perfeita
(Pitch Perfect - EUA - 2012)
Comédia - 12 anos - 112 min
Direção: Jason Moore
Elenco: Anna Kendrick, Elizabeth Banks, Christopher Mintz-Plasse e Rebel Wilson
Beca (Anna Kendrick) é aquele tipo de garota que ouve mais o que sai de seus fones de ouvido do que o que sai de uma outra pessoa. Quando chega na universidade, ela descobre que não se encaixa em nenhum grupo. Mas acaba participando de um grupo que ela nunca teria escolhido: junto com garotas malvadas, outras boazinhas e esquisitas cuja única coisa que têm em comum é o ótimo som que criam quando cantam juntas na nova comédia A Escolha Perfeita.

A Sombra do Inimigo
(Alex Cross - EUA - 2012)
Suspense - 14 anos - 101 min
Direção: Rob Cohen
Elenco: Matthew Fox, Jean Reno e Tyler Perry
O detetive/psicólogo Alex Cross (Tyler Perry) se depara com seu maior desafio na figura do cruel Michael "The Butcher" Sullivan (Matthew Fox). À medida que Cross investiga seus tenebrosos assassinatos, Sullivan decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial. Dominado pela raiva, Cross jura caçar o criminoso nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. No entanto, Sullivan continua a provocar seu inimigo, forçando-o perigosamente em seus limites como homem da lei e também como pai. E enquanto se aproxima de seu alvo. Cross descobre evidências que apontam para o inimaginável -- uma revelação que pode mudar tudo.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
(The Hobbit: An Unexpected Journey - EUA - 2012)
Fantasia - Livre - 160 min
Direção: Peter Jackson
Elenco: Ian McKellen, Elijah Wood, Andy Serkis e Saoirse Ronan
A aventura segue a jornada épica de Bilbo Bolseiro para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug. Convidado de repente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se vê entrando na aventura com mais 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Sua viagem irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins, Orcs, Wargs, Aranhas Gigantes, Transmorfos e Feiticeiros.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...