quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TIM continua líder de reclamações de clientes


A TIM continua sendo a pior operadora em número de reclamações dos clientes, segundo dados divulgados ontem pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). O dado faz parte do primeiro relatório de fiscalização da agência sobre a qualidade das operadoras de telefonia móvel após medida de suspensão das vendas de novos chips, em julho deste ano.
Na época da intervenção da reguladora, três das maiores companhias de telefonia móvel do país foram suspensas em razão do grande volume de reclamações dos usuários: TIM, Oi e Claro. Desde a retomada das vendas, 11 dias após a proibição, as empresas começaram a cumprir o plano de melhorias e investimentos que elas mesmas apresentaram à Anatel. Cada plano trazia metas mensais para redução do número de reclamações dos clientes.
Nesta primeira avaliação da agência, a TIM, apesar de seguir com maior número de reclamações, conseguiu reduzir o número de queixas dos clientes. As ligações registradas no call center da Anatel contra a empresa passaram de 4.000 em agosto para cerca de 3.750 em outubro.
Jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...