
O senador vai voltar ao posto 22 anos depois do seu governo (1985-1990). No início da semana, ao ser questionado se ficaria feliz em assumir mais uma vez a Presidência da República, Sarney respondeu que apenas fará o que diz a lei. "Cumprirei o que determina a Constituição. Eu cumpri com o meu dever no tempo devido", disse ele, segundo a Agência Senado.
Dilma viajou à Europa no último domingo (9) e deve retornar no sábado (15). Ela teve compromissos oficiais na França, entre eles, encontro com o presidente francês, François Hollande, e participação no "Fórum pelo progresso social: o crescimento como saída da crise", organizado pelo Instituto Lula e pela Fundação Jean Jaurès. A presidente parte hoje para a Rússia.
Segundo a assessoria da vice-presidência, Temer embarca nesta noite para Lisboa, onde encontrará o presidente Aníbal Cavaco Silva, se reunirá com empresários brasileiros e portugueses, e participará da abertura do "Ano do Brasil em Portugal", uma série de eventos feitos para aprofundar as relações entre os países. Ele deve voltar a Brasília no sábado à tarde.
O presidente da Câmara viaja nesta madrugada ao Panamá, para representar o Brasil no Parlamento Latinoamericano, e retornará ao Brasil no dia 16, informou sua assessoria.
AC
Revista Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário