sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nova área do Magic Kingdom da Disney de Orlando

Heloísa Dall'Antonia 
Do UOL, em Orlando (EUA)


Na manhã dessa quinta (6), aconteceu a inauguração oficial da nova área Fantasyland, no Magic Kingdom, na Walt Disney World de Orlando (EUA). A cerimônia marcou a abertura da maior expansão da história do parque que abriga o famoso castelo de Cinderela.
As novas atrações estão na área anteriormente ocupada pelo barco de Donald e as casas de Mickey e Minnie. A montanha-russa de Pateta, assim como um dos brinquedos mais clássicos do local, Dumbo, o Elefante Voador, foram renovadas, e agora fazem parte do ‘Storybook Circus’, espaço que coloca as criações de Disney numa temática circense.
A ‘Enchanted Forest’, outro espaço tematizado da nova Fantasyland, abriga as novas construções, que incluem o ‘Under the Sea – Journey of The Little Mermaid’ (que conta a história de amor entre Ariel e o príncipe Eric); o restaurante ‘Be Our Guest’ (dentro do castelo da Fera); o ‘Maurice’s Cottage’ (em que os visitantes são convidados a interagir com a história da Bela e a Fera); o ‘Enchanted Tales With Belle’, onde a princesa em pessoa conta histórias e a ‘Gaston’s Tavern’, que serve refeições rápidas num chalé decorado.
É também na lanchonete dedicada ao personagem cheio de si da história de Bela que a Disney vai colocar à venda uma concorrente com a cerveja amanteigada do Universal Studios: a LeFou’s Brew, um suco de maçã gelado e sem açúcar com uma pitada de marshmallow torrado coberto com espuma de maracujá e manga. 
O Princess Fairytale Hall e o Seven Dwarfs Mine Train vão completar a expansão quando forem lançados, em 2013 e 2014, respectivamente.

Saiba como devem ser algumas das novas atrações da Disney World de Orlando

Foto 31 de 50 - Pintura de Fera vai decorar o restaurante Be Our Guest, na nova Fantasyland da DisneyWorld de Orlando Mais Divulgação/WDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...