terça-feira, 6 de novembro de 2012

Crise na venda de ingressos para shows de Gaga vira meme


Lady Gaga é um dos maiores fenômenos pop da atualidade, certo? Nesta semana, a cantora americana chega ao Brasil pela primeira vez, trazendo a turnê Born This Way Ball a três cidades: Rio de Janeiro (dia 9), São Paulo (dia 11) e Porto Alegre (dia 13). Logo, se ela é um dos maiores fenômenos pop da atualidade e se é o primeiro show dela no país, os ingressos devem estar esgotados. Ceeeerto? Pois é aí que você se engana.
Senhorita Gaga está sofrendo uma crise de ingressos! De acordo com boatos que estão rolando na web, tem show dela por aqui que não vendeu nem 20% das entradas. Já pensou? Desesperada, a produtora Time For Fun entrou em clima de “bota fora”. Para o show de São Paulo, quem comprar um ingresso leva outro. Para as apresentações em todas as cidades, a produtora estava vendendo ingressos em até 10 vezes sem juros para quem comprasse até outubro. Em um site de compras coletivas, há entradas sendo vendidas pela metade do preço.
O que aconteceu, Gaga? Bom, os motivos ainda não estão muito claros, mas é lógico que o babado da semana ia virar piada na internet, né? Um Tumblr chamado Ganhei um ingresso da Gaga, criado nesta segunda-feira (5), está reunindo várias montagens engraçadas de sortudos que acharam ou ganharam entradas. A crise é tanta que até comprando picolé você consegue ingressos. Dá pra rir:
Comprei o CD da Banda Calypso e ganhei um ingresso pro show da Gaga
Comprei 'O Diário de um Mago' no sebo e ganhei ingresso pro show da Gaga
Comprei um combo do 'Crepúsculo' e ganhei ingresso por show da Gaga
Comprei um Fruttare e ganhei um ingresso pro show da Gaga
Comprei um Nokia 1100 e ganhei um ingresso pro show da Gaga
Comprei um pastel de carne e achei o ingresso pro show da Gaga
Curti a página da Nana Gouvêa em Desastres e ganhei um ingresso pro show da Gaga
Joguei no bicho e ganhei um ingresso pro show da Gaga
Paguei o PF com o Cartão Visa Vale e ganhei um ingresso pro show da Gaga
Curtiu?
Foto (topo): Pascal Le Segretain/Getty Images for Sephora
Érika Kokay
Revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...