sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Obama chora ao agradecer trabalho de voluntários

Em Washington


Obama se emociona ao agradecer plateia de voluntários e assistentes de campanhaO presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reeleito na terça-feira (6), não conteve as lágrimas ao agradecer um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha eleitoral.

Em um vídeo disponibilizado no YouTube pela equipe democrata, um emocionado Obama agradece o esforço dos jovens voluntários durante um encontro no centro de operações de sua campanha em Chicago, no Estado americano de Illinois.

"O que vocês, jovens, fizeram significa que o trabalho que estou fazendo é importante. Estou realmente orgulhoso disto, estou realmente orgulhoso de vocês", afirmou o presidente antes de enxugar as lágrimas.

"Tenho total confiança de que farão coisas incríveis em suas vidas", completou Obama à frente de um cartaz com um lema de sua campanha, "Forward!" (Adiante!).

O diretor da campanha de Obama, Jim Messina, explicou em um e-mail que, com suas palavras, o presidente também se dirigia a todos os voluntários que trabalharam juntos para que o democrata conquistasse um novo mandato de quatro anos.

UOL Notícias

Relembre a campanha eleitoral de Barack Obama nos EUA

Foto 1 de 200 - 9.nov.2012 - Imagem retirada de vídeo e divulgada pelo comitê de campanha de Barack Obama mostra o presidente americano, já reeleito, enxugando as lágrimas, enquanto agradecia a uma plateia de voluntários e assistentes de campanha AP

Eleições nos EUA - 62 vídeos

Reeleição de Obama é bem recebida no Oriente Médio
7.nov.2012 - O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, assegurou que a aliança com os Eestados Unidos está mais forte do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...