segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"Aparição" de Nossa Senhora atrai centenas de cristãos na Malásia

De Bangcoc (Tailândia)


Imagem que católicos acreditam que seja da Virgem Maria é vista na janela de hospital em Subang Jaya, perto de Kuala LumpurA "aparição" da virgem Maria na janela de um hospital da Malásia tem atraído nos últimos dias centenas de cristãos, movidos pela imagem que qualificam como milagre, informa nesta segunda-feira (12) a imprensa local.

A silhueta cinza similar ao ícone de Nossa Senhora apareceu há dias em uma janela do hospital Sime Darby, situado a cerca de 25 quilômetros de Kuala Lumpur, e a difusão de sua fotografia no Facebook criou uma avalanche de crentes.

Com rosários, velas e câmeras, os cristãos rezam e cantam hinos religiosos com fervor em frente ao hospital, cujas ruas próximas estão entupidas de carros com crentes e curiosos.

"A imagem se tornou mais clara e visível desde ontem. Definitivamente é diferente", disse Kyle Lim, de 21 anos, ao jornal "The Star".

O diretor do Instituto Pastoral de Malacca-Johor, Sherman Kuek, comemorou o fato de a imagem ter aumentado a fé entre os católicos, embora tenha dito que isso não indica que se trata de um milagre.


UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...