sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Confira os filmes em cartaz nas salas de cinema cearenses


Confira os filmes que estão em cartaz nas salas de cinema cearenses entre os dias 16/11 e 22/11.
´Amanhecer - Parte 2' é um dos filmes de destaque desta semana. FOTO Divulgação.
ESPECIAL
Os Infiéis
(Les Infidèles - FRA - 2012)
Comédia - 16 anos - 109 min
Elenco: Jean Dujardin, Gilles Lellouche e Guillaume Canet
Dividido em esquetes, Os Infiéis é composto de diversas situações cômicas que retratam a infidelidade masculina, pela perspectiva de sete realizadores: Jean Dujardin (vencedor do Oscar 2012 de Melhor Ator), Gilles Lellouche, Emmanuelle Bercot, Fred Cavayé, Eric Lartigau, Alexandre Courtès e Michel Hazanavicius (vencedor do Oscar 2012 de Melhor Diretor).

ESTREIA
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 - EUA - 2012)
Drama - 14 anos - 116 min
Direção: Bill Condon
Elenco: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning 
Após dar a luz a Renesmee, Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jake, seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente Aro elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

EM CARTAZ
Argo
(Argo - EUA - 2012)
Drama - 14 anos - 100 min
Direção: Ben Affleck
Elenco: Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston e Kerry Bishé
Em 4 de novembro de 1979, durante a invasão de militares iranianos na embaixada americana em Teerã, 6 entre os 58 americanos presentes no local conseguem se refugiar na casa do embaixador do Canadá. Ciente da iminência da captura e da possível morte dos seis refugiados, Tony Mendez, um especialista da CIA, bola um ousado plano para tirá-los do país: forjar a produção de um filme americano de ficção científica em pleno Irã. É iniciada uma insólita operação secreta que se desenrolou nos bastidores de uma crise histórica, escondida durante décadas.

Selvagens
(Savages - EUA - 2012)
Drama - 14 anos - 131 min
Direção: Oliver Stone
Elenco: John Travolta, Uma Thurman, Taylor Kitsch e Salma Hayek
Selvagens conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Johnson) e Chon (Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade. No entanto, quando resistem à dominação de um cartel do narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos.

Eles concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e sumir do mapa. Del Toro será Lado, o capanga da matriarca que comanda o cartel, interpretada por Salma Hayek. Travolta vai interpretar o agente do departamento antidrogas, Dennis. E Thurman será a mãe de Ophelia, Paqu.
Frankenweenie
(Frankenweenie - EUA - 2012)
Animação - Livre - 90 min
Direção: Tim Burton
Elenco: Winona Ryder, Christopher Lee, Martin Short e Robert Capron
Do gênio criativo Tim Burton chega Frankenweenie, um conto acolhedor sobre um menino e seu cão. Depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo – com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar “dominar a vida” pode ser algo monstruoso.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...