sábado, 10 de novembro de 2012

LIVRO DE GRECIANNY CARVALHO NAS LIVRARIAS CULTURA E ASABEÇA


TROIA - UMA VIAGEM NO TEMPO


Formato: Livro
R$30,00

·                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Especificações Técnicas
Especificações Tecnicas
ISBN: 8536627255
ISBN-13: 9788536627250
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 21 x 14 cm
Peso: 0,420 kg
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 248

Sinopse
Sinopse
Nesta obra, o leitor é convidado a fazer uma viagem com Mário, um garoto que, em circunstâncias misteriosas, cruza o portal do tempo e chega à bela e rica cidade de Troia. Com a ajuda da princesa Cassandra, Mário passa a morar no castelo de Príamo, tornando-se um dos soldados do príncipe Heitor e participando dos principais eventos que marcaram essa guerra épica entre gregos e troianos. Nessa viagem, pode se percorrer nos bastidores de uma guerra que durou dez anos, desencadeada pelo rapto da bela Helena pelo príncipe troiano Páris.
___________________________________________________________
           TRÓIA: UMA VIAGEM NO TEMPO   

           
      Código: 978-85-366-2725-0
       Grecianny Carvalho - REBRA / Scortecci Editora - Ficção - Formato 14 x 21 cm - 1ª     edição - 2012 - 248 páginas
       
        R$ 30,00

   Troia: uma viagem no tempo, é um romance construído com singular engenho, narrativa dotada de riqueza e originalidade marcantes ao inserir personagem do futuro na famosa guerra de Troia. Figuras mitológicas múltiplas e sucessivas desfilam diante de nossos olhos, que se deslumbram, se quedam submissos. Alude ao portal do tempo, onde épocas se imbricam, passado, presente e futuro se anastomosam. Arquétipos emanam do inconsciente coletivo, evocam o mito do herói, rompem barreiras entre real e imaginário.
Luiz Gondim - Vice-presidente da União Brasileira de Escritores/RJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...