quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sexy no biquíni: o modelo ideal para você!


Confira as dicas e arrase neste verão

Por Bárbara Rossi

Biq06-Shutterstock_ImagesChegou a hora de deixar a canga de lado e colocar aquele biquíni poderoso! Mas algo te incomoda no seu corpo? Na enquete “Qual é a sua maior preocupação na hora de colocar o biquíni?”, mais de 50% das leitoras da SHAPE disseram que é a barriguinha saliente. Para te dar uma força e fazer você chegar com tudo no verão (isso quer dizer supersexy), a consultora de moda, Valquíria Silva, indica o melhor modelo para cada tipo de corpo. Anote as dicas e corra para curtir esse calorzinho gostoso com muito estilo!
Barriguinha 
A melhor pedida é o sunquíni, de preferência os com boa elasticidade na cintura. Ele esconde a barriguinha e não marca as gorduras.
Bumbum grande 
Esqueça as calcinhas gigantes, pois elas dão a impressão de um bumbum ainda maior. Mas evite mostrar demais também. Escolha sempre modelos com a lateral mais larga e cores escuras, sem muitas estampas.
Bumbum achatado 
Aposte em biquínis com laços e largos nas laterais, para dar um volume a mais na região.
Bumbum arrebitado 
Biquínis com pequenos laços, do tipo shortinho ou sunquíni, são os ideais, já que deixam o bumbum bonito, sem mostrar demais.
Seios grandes 
Abuse dos sutiãs meia-taça, já que decotes horizontais quase sempre dividem o peito. Prefira os de formato triangular, com sustentação lateral, que deixarão o busto bem mais bonito.
Seios pequenos 
Sutiã com textura trabalhada ou em relevo dão a ilusão de volume. Por isso, pode apostar sem medo. Os modelos com bojo ou tipo cortinha também ajudam a dar a impressão de busto maior.
Quadris largos 
Evite modelos que possuam laços nas laterais, que dão volume para a região dos quadris. Abandone também as listras horizontais.
UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...